17 FEV 2020
INICIAM AS AULAS DA EJA/2020

A EJA (Educação de Jovens e Adultos) terá o início das aulas na quarta-feira (19) no Centro Regional de Cultura. As aulas são das 19h às 22h e contarão com Etapa 1 (1º, 2º e 3º anos) e Etapa 2 (4º e 5º anos).

A modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) destina-se àqueles que não tiveram acesso à escolarização em idade própria ou que sofreram descontinuidade de estudos no Ensino Fundamental.

O Secretário de Educação, Lucio Flavio Della Corte, salienta a importância de oferecer Alfabetização, na EJA, visto que gestão do Prefeito Rafael Barros tem como meta o apoio, o incentivo e a oferta dessa modalidade. “Será uma ótima oportunidade para esses alunos concluírem a alfabetização e depois darem continuidade aos seus estudos, lembrando que cada etapa poderá ser cumprida em um semestre”.

O Município disponibilizará uma professora, uma supervisora, uma merendeira e supervisores da SME para garantir aulas e merenda aos alunos. O Secretário ressalta que ainda há vagas e se alguém tiver interesse, poderá comparecer no Centro Regional de Cultura das 19h às 22h para realizar a matrícula e já frequentar as aulas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h