19 DEZ 2019
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GANHA CADEIRA DE RODAS

Na manhã desta quinta-feira (19), a Secretaria Municipal da Educação de Rio Pardo recebeu da Unimed, Vales do Taquari e Rio Pardo, uma cadeira de rodas, através da campanha “Eu ajudo na lata” que consiste na arrecadação de lacres de latinhas de alumínio. Esta cadeira estará à disposição dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Secretária da Educação, Michelle Zawadski, destacou a ação. “É a primeira vez que a Secretaria da Educação terá uma cadeira de rodas para emprestar para os alunos que precisarem temporariamente. Contamos hoje com mais de 2400 alunos matriculados na Rede Municipal e poucas escolas possuem uma cadeira de rodas para emprestar, a partir de agora esta cadeira estará à disposição dos nossos alunos. Claro que eu desejo que ninguém precise, mas os imprevistos acontecem. Agradecemos a Unimed e a todos que contribuíram na arrecadação de lacres. A nossa Secretaria continuará com a Campanha em 2020 para contribuir com outras instituições” enfatizou a Secretária.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h