03 DEZ 2019
PREFEITO PARTICIPA DA FORMATURA DE 165 ALUNOS DO PROERD

O Prefeito Rafael Barros participou na tarde da última segunda-feira (04), da cerimônia de formatura de mais de 165 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd.
O Proerd é um programa da Brigada Militar, que consiste em uma ação conjunta entre as polícias militares, escolas e famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
Na ocasião, foram entregues premiações aos alunos destaques nas redações e ainda sorteada uma bicicleta entre eles, que foi doada pelas Lojas Colombo de Rio Pardo.
Entre os presentes estiveram a Secretária Municipal de Educação, Michelle Zawadsk, o 1°Tenente Lesandro dos Santos Ferreira, representando o Comando do 2°BPM, o Presidente do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM), as diretoras das escolas, professores e comunidade escolar.
Na ocasião, formaram-se alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Fortaleza, do Colégio Estadual Barro Vermelho, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Pardo e do Colégio Romano Nossa Senhora Auxiliadora.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h