06 SET 2019
DELEGACIA ENTREGA INQUÉRITOS POLICIAIS AO ARQUIVO HISTÓRICO

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), uma ação da Prefeitura Municipal, em conjunto com a Delegacia de Polícia. Na ação em questão, o Prefeito Rafael Barros, juntamente com o Secretário de Turismo Júlio Silva, recebeu do Delegado Anderson Faturi documentos de inquéritos policiais que foram destinados ao arquivo histórico do município.

O reconhecimento da importância desses documentos para pesquisas e pelo conteúdo que diz respeito a comunidade, motivou a decisão de permanência dos mesmos na região.

Estes documentos ficarão sob a guarda da Professora Neuza Duarte de Quadros, e do Historiador Neco Machado, para que seja realizado o processo necessário de conservação.

Após os devidos cuidados, os documentos estarão à disposição para pesquisas que só poderão acontecer mediante autorização das autoridades competentes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Turismo e Cultura