11 JUL 2017
Prefeito Rafael Barros e Vice-prefeita Rosane Rocha visitam CRAS Jardim Boa Vista

O Prefeito Rafael Barros, e a Vice-prefeita Rosane Rocha foram nesta manhã, 11 de julho, realizar uma visita no CRAS Jardim Boa Vista.

Prefeito Rafael Barros e Vice-prefeita Rosane Rocha em visita ao CRAS Jardim Boa Vista. Rio Pardo/RS

Durante a visita puderam ver como é organizado o trabalho musical, que atende crianças cadastradas. Este trabalho é ministrado pelo Professor Cristiano Christoff Klafke.  Esta instrução musical é dada no turno inverso ao da escola das crianças, que recebem, além do conhecimento, um delicioso lanche.

Satisfeito com o projeto o Prefeito Rafael salientou a importância da música aos jovens e, a atividade extra no horário fora das aulas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h