30 ABR 2024
Defesa Civil está em alerta e monitora a situação
Nas últimas horas choveu mais de 145 milímetros em Rio Pardo e a Defesa Civil monitora a situação nos pontos críticos do Município. Durante toda essa segunda as equipes da Secretaria de Obras trabalharam na operação emergencial de limpeza dos bueiros, que estavam com a vazão de água obstruída por lixo descartados de forma irregular.

Já nesta terça, a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, através da Defesa Civil, monitoraram os pontos críticos do Município e visitaram as famílias nas áreas que estão propensas às cheias. Até o momento, nenhuma delas quis deixar as suas casas.

Na manhã desta terça, o nível do Rio Jacuí estava em 11,84 metros. E o movimento segue sendo monitorado. A Prefeitura deve decretar situação de emergência ainda hoje.

Equipes estão de prontidão

Famílias que já quiserem sair das suas casas que têm risco de inundação podem fazer contato com a Defesa Civil 51993713028. O mesmo contato vale para as casas que precisam de lonas e cordas, as equipes estão à disposição.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024