24 OUT 2023
O prefeito Rogério Monteiro assinou o termo de início da modernização do Parque de Iluminação Pública do município de Rio Pardo.
Serão substituídas 2.822 luminárias de vapor de sódio e fluorescentes tubulares por luminárias de LED de 60, 100 e 150W, juntamente com a troca dos braços e componentes de iluminação de cada poste. A obra será realizada pela empresa "ESB Indústria e Comércio de Eletro Eletrônicos LTDA" por meio de licitação. Essa ação resultará em uma economia de consumo de energia elétrica de 50% em relação ao sistema atual, com uma redução de 25% na fatura. Foram conduzidas simulações luminotécnicas para determinar os valores adequados de luminância para cada rua, levando em consideração a economia energética. O investimento total será de R$ 2.138.245,16, e o prazo de execução é de quatro meses, com início em 20 de novembro. O prefeito Rogério Monteiro ressaltou que essa obra é a realização de um sonho, que visa proporcionar maior segurança à população e tornar a cidade mais bonita e atrativa para os visitantes. A expectativa é que toda a cidade esteja iluminada até o Carnaval. Estiveram presentes no evento o presidente do Legislativo Municipal, Getúlio Junior, vereadores e secretários municipais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024