06 OUT 2023
Prefeito Rogério Monteiro entrega projetos que promovem valorização aos servidores e a agricultura familiar do município.
 Projetos protocolados pelo Executivo Municipal na quinta-feira (05), na Câmara de Vereadores, criam o Vale Feira no Município e possibilitam aos servidores de escolher um plano de saúde alternativo ao habitual

O Prefeito de Rio Pardo protocolou no legislativo municipal dois projetos que vão beneficiar diretamente aos servidores. Um deles institui o Programa Vale Feira, aos servidores em geral e também aos estudantes que prestam estágio remunerado no município. O Vale Feira deverá ser utilizado na aquisição de produtos da agricultura familiar, das agroindústrias, artesanato rural, flores, produtos frutícolas, olerícolas e sementes crioulas, produzidos no município. Este projeto ao mesmo tempo que valoriza o servidor municipal, fortalece a agricultura familiar, injetando mais de meio milhão de reais na economia do município por ano.

O outro projeto, refere-se à contratação de plano de saúde para os servidores. Este projeto proporcionará a escolha entre o plano atual que o município já oferece, o IPE, ou a um futuro plano que será contratado pelo município através de processo licitatório. Ambos os planos possibilitam a adesão tanto dos servidores quanto de seus dependentes, com o município custeando 50% referente ao custo do funcionário em ambos os planos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024