26 JUN 2023
EDUCAÇÃO
RODA FUTURO: FUNDADA A 1ª COOPERATIVA ESCOLAR NA ESCOLA OLAVO BILAC DE RIO PARDO
A fundação da 1ª Cooperativa Escolar de Rio Pardo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, durante Assembleia Geral realizada no Centro Regional de Cultura Rio Pardo, na presença dos sócios fundadores da Cooperativa Escolar da Escola Olavo Bilac, autoridades e convidados.
.
O Prefeito Rogério Monteiro prestigiou o ato acompanhado do Secretário de Educação, Tiago Mello, do Presidente do Sicredi do Vale do Rio Pardo, Heitor Petry e do Presidente do Legislativo, Getúlio Júnior.
.
Durante a Assembleia foi aprovado o Estatuto da Cooperativa que recebeu o nome de Roda-Futuro e a eleição dos membros do primeiro Conselho de Administração e Fiscal.
Foram eleitos:
Presidente Gabriela Kern da Rosa
Vice-Presidente Larissa da Rosa Silva
Tesoureira Ana Carolina Tomilim Kern
Vice-tesoureira Sthefany Gomes Bastos
Secretário Guilherme Silveira Linhares
Vice-secretária Aline Silveira Linhares
Diretora de Pesquisa Gabrieli Silveira de Souza
Diretora de Comunicação Kétlyn Vitória Rodrigues Pereira
Diretora de Cooperativismo Bianca Farias Linhares
.
A Cooperativa Roda-Futuro tem sua sede em uma das salas do Ginásio de Esportes Marta Ferreira, junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, na localidade de Passo da Areia, distante 14 km da cidade. A Escola possui 264 alunos de pré-escola ao 9º Ano.
Autor: Viviana Lopes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024