05 ABR 2022
MUNICIPAL DE FUTSAL MOVIMENTA DESPORTISTAS
MUNICIPAL DE FUTSAL MOVIMENTA DESPORTISTAS ⚽️

O Campeonato Municipal de Futsal que vem sendo realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, vem movimentando os grupos de desportistas de Rio Pardo.
Desde o início, em 21 de fevereiro, já tem 504 atletas envolvidos. São 41 equipes: 5 mirim misto, 7 infantil masculino, 7 juvenil masculino, 10 aberto masculino, 2 aberto feminino, 4 veteranos de 35+ e 3 veteranos 45+.
Há quase duas décadas não era realizado campeonato municipal de futsal neste formado, envolvendo também mulheres e crianças, além de homens de todas as idades.
A iniciativa e organização foi exclusivamente da secretaria. A previsão de término é para mês de abril e a premiação será em dinheiro, troféu e medalhas. Além do retorno deste modelo de campeonato, uma das novidades é prêmio para o craque da rodada, que é entregue ao final de cada rodada.

Para quem for assistir a entrada é R$5,00 e os jogos acontecem sempre nas terças, quartas e sextas-feiras.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022