06 JAN 2022
TELAS INTERATIVAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO FORAM ADQUIRIDAS PARA EMEF’S

A Prefeitura de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu dezesseis telas interativas, de 75’, LED, sistema Windows e Android, em conformidade com exigências do MEC e BNCC.
A aquisição vai ao encontro das necessidades de implantação gradativa de projetos educacionais tecnológicos e inovadores nas escolas.
Dando um grande passo para os novos desafios da educação e sendo projeto pioneiro na região, a Secretaria de Educação de Rio Pardo, adquiriu tal recurso pedagógico tecnológico primando por uma aprendizagem significativa e prazerosa, facilitando o dia a dia do trabalho docente.
O projeto conta ainda com capacitação técnica para profissionais da educação.
O investimento nas telas, se deu através de recursos do MDE.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022