28 DEZ 2021
VIATURA SEMI-BLINDADA É ENTREGUE PARA COMUNIDADE DE RIO PARDO
VIATURA SEMI-BLINDADA É ENTREGUE PARA COMUNIDADE DE RIO PARDO 🚓
O 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, um presente de Natal antecipado: uma viatura semi-blindada, Corolla da Toyota.
Quem ganha é a comunidade para a agilidade no serviço e atendimento de ocorrências. O Major Diogo Lopes, juntamente do Tenente Roni Jr, apresentaram a nova viatura ao prefeito Edivilson Brum.
O veículo veio através do Comando-Geral da Brigada Militar, Governo do Estado, com o empenho do Governador Eduardo Leite, Secretário de Segurança Pública Ranolfo Vieira Jr. e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum.
Rio Pardo é polo de formação de soldados e sargentos com o curso da Brigada acontecendo aqui, por isso, aproveitando a ocasião, o Prefeito Edivilson Brum anunciou R$25.000,00 (vinte e cinco mil) para a construção de uma quadra de esportes coberta na sede do 2ºBPM.