28 DEZ 2021
GRUPO GRAZZIOTIN REPASSA CESTAS BÁSICAS QUE SERÃO ENTREGUES PARA ASSISTIDOS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA
O Grupo Grazziotin, através das lojas Por Menos e Grazziotin de Rio Pardo, repassaram 80 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social.
A ação por parte do grupo de lojas, é conforme 1% do lucro total do mês em Rio Pardo, sendo doado em cestas básicas.
As cestas serão entregues antes do Natal para famílias assistidas pelos programas da Assistência Social.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022