28 DEZ 2021
CRIANÇAS DÃO SHOW E EMOCIONAM O PÚBLICO
CRIANÇAS DÃO SHOW E EMOCIONAM O PÚBLICO 🎼🎅🏽🎄
O Coral de Músicas Natalinas formado por 150 alunos da rede municipal com a oficina do Cras Central e Jardim Boa Vista emocionou público na noite desta quarta-feira, 15.
Nem a chuva e o calor afastaram as pessoas. Pais, familiares, todos emocionados com o momento.
A participação foi das escolas de educação infantil Emei Tio Patinhas e ensino fundamental Olavo Bilac, João Maria Corrêa e Antônio Olinto Meurer. Assim como a oficina dos CRAS Central e Jardim Boa Vista.
Os alunos ganharam lanche antes do evento e após, e como lembrancinha a tradicional bolacha de Natal.
A realização é da Prefeitura de Rio Pardo, secretarias de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Educação e Assistência Social.
A nossa programação segue. Lembrando que o Papai Noel chega nesta sábado, 18, na Praça da Matriz.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022