25 OUT 2021
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PARA AS CRIANÇAS
A Biblioteca Pública Municipal com apoio do Centro Regional de Cultura Rio Pardo e Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realizou dois dias de contação de histórias pelo dia das crianças.
O evento aconteceu dia 14 de outubro no Auditório do Centro de Cultura com as EMEIS: ANJINHO SAPECA, BOA VISTA, CANTINHO FELIZ, DOCE INFÂNCIA, FAVO DE MEL, PATOTINHA, ZÉ CARIOCA.
A responsável pela Biblioteca Municipal, foi a contadora das histórias, Prof. Gisele Lunardi.
As histórias contadas foram:
“BELA BORBOLETA” – Ziraldo
“A TARTARUGA E O COELHO” – Beatriz Myrrah
“A FADA MAL HUMORADA” - Autor desconhecido
Já no dia 20/10 será para a EMEI TIO PATINHAS, com participação do professor Juli Silveira cantando e tocando músicas infantis.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022