03 MAI 2021
VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Pardo comunica que a retomada das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino e atendimentos CAMEE acontecerão de forma gradual e em grupos escalonados.

Informamos as seguintes datas:

● Dia 10 de maio (segunda-feira): alunos das escolas municipais de educação infantil - pré-escolas – grupo A

● Dia 10 de maio (segunda-feira): alunos das escolas municipais de educação infantil – pré-escolas - CAMEE

● Dia 17 de maio (segunda-feira): alunos das escolas municipais de educação infantil - pré-escolas – grupo B

● Dia 17 de maio (segunda-feira): alunos das escolas municipais de educação infantil – pré-escolas - CAMEE

● Dia 17 de maio (segunda-feira): pré-escolas, 1º e 2º anos das escolas de ensino fundamental - grupo A

● Dia 17 de maio (segunda-feira): pré-escolas, 1º e 2º anos das escolas de ensino fundamental - CAMEE

● Dia 24 de maio (segunda-feira): pré-escolas, 1º e 2º anos das escolas de ensino fundamental - grupo B

● Dia 24 de maio (segunda-feira): pré-escolas, 1º e 2º anos das escolas de ensino fundamental - CAMEE

Pedimos a compreensão dos pais nesse momento de retomada, sendo que a organização visa atender aos alunos com precaução e os cuidados necessários a saúde.

Os alunos serão divididos em dois grupos (A e B, sendo que numa semana enquanto o grupo A estiver no modo presencial, o grupo B realizará em casa as atividades pedagógicas.

A organização dos grupos de atendimento será enviada aos pais, via WhatsApp, pelas equipes diretivas.

As famílias que optarem por não retornar no presencial, deverão realizar a retirada de atividades pedagógicas na escola conforme data definida.

O atendimento das demais turmas acontecerá de forma gradativa, sendo as datas divulgadas previamente.

Salientamos ainda que as escolas estarão cumprindo as medidas previstas nos planos de contingências em relação a COVID-19.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021