31 MAR 2021
GRUPO PLANEJA AÇÕES EM PROL DA SAÚDE NAS ESCOLAS

O Grupo de Trabalho Intersetorial realizou um encontro, abrangendo representantes das Secretarias de Saúde e Educação para o desenvolver o Programa Saúde na Escola. Esse programa visa a integração e articulação permanente da educação e da saúde através da elaboração de projetos didáticos, com objetivo de contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção a saúde.

Serão 13 ações trabalhadas, como por exemplo, prevenção a COVID-19, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, alimentação saudável, saúde bucal, ocular e auditiva, prevenção a violência, cidadania e direitos humanos, entre outras ações, que contemplará no primeiro momento 7 EMEI's, 3 Emef's e 2 escolas estaduais com grau maior de vulnerabilidade.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021