11 MAR 2021
PREFEITURA FLEXIBILIZA DATAS PARA PAGAMENTOS POR CONTA DA PANDEMIA

A Prefeitura de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal da Fazenda, flexibiliza datas de pagamentos de IPTU, Alvarás e ISSQN.

Para quem parcelou o IPTU, tem mais um mês para poder quitar sua dívida sem juros.
A parcela de 05 de março fica para 05 de abril. Já a parcela de 05 de abril, agora pode ser paga em 05 de maio.

Os alvarás com vencimentos para 31 de março, agora tem mais 30 dias, passando para 30 de abril.

O ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) foi alterado a data de vencimento. Agora passa a ser todo dia 30 do mês, não mais dia 15.

Essa determinação da Prefeitura foi pensando na situação econômica do comércio e, principalmente, da bandeira preta, de evitar aglomerações e que as pessoas saim de casa neste momento extremamente delicado da pandemia em Rio Pardo

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda