24 JUN 2020
Passagem facilitará o trânsito na Picadinha

Na manhã desta terça-feira (23), o Secretário Municipal de Obras, Joel Rocha, informou que foi autorizado o início da construção de uma passagem provisória na lateral esquerda da ponte na localidade da Picadinha, no sentido Rio Pardo, Passo da Areia. Segundo ele, a solicitação foi encaminhada à prefeita Rosane Rocha que, prontamente buscou atender àquela comunidade. O objetivo é facilitar o fluxo de veículos leves que transitam pelo entorno.

O secretário informou ainda que, tão logo finalize a obra de reforma na ponte em que a secretaria está trabalhando na divisa entre Rio Pardo e Vale Verde, dará início à construção desta passagem na Picadinha.É importante que o peso seja respeitado e que apenas carros de passeio transitem por ali. “Esta obra não irá comportar o trânsito de caminhões e ônibus, apenas veículos leves. Ela facilitará muito a vida dos moradores, que atualmente precisam fazem o desvio pelo Corredor do Normélio e o retorno pelo Corredor da Lomba e Corredor do Jaci”, explicou.

A construção da ponte permanente, de concreto armado, que vem sendo feita no local tem previsão de conclusão entre 40 e 60 dias.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h