19 JUN 2020
Primeira etapa de limpeza concluída

A Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Essenciais da Prefeitura de Rio Pardo, concluiu nesta quarta-feira (17) a primeira etapa de limpeza e revitalização da área próxima ao Areial, à margem da Avenida Perimetral.
Segundo o secretário da pasta, Dilson Melo, a partir de agora o local será preparado para receber a areia e a infraestrutura a fim de tornar a área em um espaço de lazer, incluindo um pequeno campo de futebol. “Foi um volume bem expressivo a quantidade de lixo retirada, mas o esforço valeu a pena, pois tão logo passe este período de quarentena, a comunidade poderá usufruir de tudo isto”, declarou Dilson.
O secretário lembrou ainda que a agenda de limpeza no interior acontece nesta sexta-feira (19) no Capão do Valo e finaliza a semana de trabalho no sábado, com a limpeza na Volta Grande e Mutirão. A agenda sofrerá alteração devido a previsão de chuva para o final de semana. Tão logo seja montada, será divulgada para informar à comunidade.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h