29 AGO 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Concurso Beleza Negra 2017 – Rio Pardo

No sábado, 12 de Agosto, foi realizado o concurso “Beleza Negra Rio Pardo 2017”. Apesar da chuva que não deu trégua, o Ginásio de Esportes Guerino Begnis, recebeu um público recorde. No final foram agraciados:

Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco, Assistente Joca e vencedora do Mais Bela Negra 2017. Rio Pardo/RS.

MIRIM

– Mais Bela Negra Mirim:  SAMIRA PIRES RAMÃO – 07 anos de idade

Representou o Centro Africano Quisi Orixá Babami Oyá  do bairro Ramiz Galvão. Samira tem 7 anos de idade.

– Mais Belo Negro Mirim: DIOGO GABRIEL MACHADO – 09 anos de idade

Representou a Tenda de Umbanda Ogum Beira Mar e Mãe Iemanjá do Bairro Jardim Boa Vista

ADULTO

– Mais Bela Negra de Rio Pardo 2017: Thais Dias da Silva – 19 anos de idade.

Representou o Ilê Asé Omi, terreiro Localizado no Bairro Parque São Jorge

– Mais Bela Negra Originalidade: Flávia Alessandra Aireis Severo – 15 anos de idade

Representou o Centro de Umbanda Caboclo Sete Flechas e Reino de Pomba Gira Maria Padilha, do Bairro Nossa Senhora do Rosário

– Mais Bela Negra Simpatia: Eduarda de Campos Bastos – 15 anos de idade

Representou o Ilê Asé Omi do Bairro Parque São Jorge

– Mais Belo Negro Rio Pardo 2017: Jackson  Henrique Garcia da Silva – 21 anos de idade

Representou o Templo Holístico Lírio Dourado do Bairro Nossa Senhora do Rosário

– Mais Belo Negro Originalidade Rio Pardo 2017: Norton Benhur Assis dos Santos

Representou o Centro de Umbanda Caboclo Sete Flechas e Reino de Marias Padilha, do Bairro Nossa Senhora do Rosário

– Mais Belo Negro Simpatia Rio Pardo 2017: Tiago Porto Guerreiro – 29 anos de idade

Representou o Centro de Umbanda Ogum das Matas

Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco, Assistente Joca e vencedores Mais Belo Negro 2017. Rio Pardo/RS.

O “Conselho Municipal do Povo de Terreiro” agradece a todos que se envolveram para a realização deste grande evento. Aos belos candidatos e, candidatas, que defenderam com honra e garra os costumes e a cultura Afro. Ao Prefeito Rafael Barros, que mobilizou Secretarias e disponibilizou toda a estrutura para que o evento fosse um sucesso. A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, e aos assistentes técnicos, “Joca e Betinho Moreira”, responsáveis diretos pela realização, com êxito, do Beleza Negra 2017 em Rio Pardo. Aos apoiadores e patrocinadores, ao Povo de Terreiro e, ao público presente.

Agora temos a preparação dos eleitos, para representarem nosso município no Concurso Estadual, que ocorrerá na data de 11 de Novembro, na Cidade de Venâncio Aires.

Vencedora do Mais Bela Negra 2017. Rio Pardo/RS.