Acompanhe-nos:

30/08/2017
Parque Tradicionalista de Eventos abrigará o 1º Acampamento Farroupilha de Rio Pardo

Nesta semana, o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Joel Lisboa, Secretaria da Agricultura, Mauro Cunha, e Meio Ambiente, Pedro Panichi, estão trabalhando nas obras de infraestrutura, do Parque Tradicionalista de Eventos.

O local do Parque, localizado na sede do antigo Aeroclube de Rio Pardo, está recebendo melhorias, os galpões para os piquetes da cidade já possuem demarcação e estão sendo construídos. O cercamento do local e a limpeza já foram realizados anteriormente.

Parque Tradicionalista de Eventos Rio Pardo/ RS

O evento de abertura do Parque Tradicionalista de Eventos está agendado para o dia 09/09, data em que a estrutura de iluminação, estacionamento, banheiros, área de shows e praça de alimentação, deverá estar concluída.

Ainda nesta data a Secretaria de Cultura e Turismo, Alexandre Bitencourt, já empenha-se para organizar o início do “1º Acampamento Farroupilha”, que será uma opção artística e cultural na cidade de Rio Pardo.

Parque Tradicionalista de Eventos Rio Pardo/ RS

Acompanhe a Prefeitura