15 JAN 2018
TURISMO E CULTURA
RIO PARDO JÁ TEM DEFINIDA A CORTE DO CARNAVAL 2018

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretário Alexandre Bitencourt, com patrocínio da CORSAN, juntamente com a Associação das Entidades Carnavalescas de Rio Pardo, promoveram no sábado, 13 de janeiro, o concurso para a escolha da Corte do Carnaval 2018.

A apresentação dos candidatos, à Corte do Carnaval 2018, teve início na manhã de sábado, com um desfile em carro aberto, que seguiu pelas principais ruas da cidade. Na noite do dia 13 de janeiro, ocorreu o desfile dos candidatos a Rei Momo e candidatas à Rainha e Princesa.

Após o desfile os jurados definiram, no Ginásio Guerino Begnis, a Corte do Carnaval 2018, sendo eleitos:

Rei Momo – Jackson Silva, que representou o Bloco Mãos do Samba.

Rainha do Carnaval – Flávia Alessandra Aires Severo, que representou o Bloco Mãos do Samba.

Princesa – Luma Panta Garcia, representou a Escola de Samba Enamorados.

Após definidos os vencedores, o Secretário de Cultura e Turismo Alexandre Bitencourt  entregou simbolicamente a chave de Rio Pardo para o Rei Momo Jackson Silva.

A Corte escolhida neste sábado irá comandar a folia, para centenas de foliões, no melhor Carnaval da Região, em Rio Pardo de 10 à 17 de fevereiro de 2018.

Após a escolha da Corte, a Banda Algo Mais seguiu a festa, com um grande show de samba e pagode.