14 MAR 2018
ESPORTE E LAZER
Eventos Esportivos marcaram a 23ª Festa do Peixe

O final de semana, da 23ª Festa do Peixe, também ficou marcado por eventos esportivos.

No sábado ocorreram os jogos do Praianinho e do Torneio Praiano Feminino. As competições iniciaram na primeira hora da manhã e se estenderam até a tarde. Um total de 31 jogos, sendo 6 da categoria Infantil, 10 da categoria Juvenil e 15 do Futebol de Areia Feminino, lotaram a Praia dos Ingazeiros.

Quem levou a melhor na categoria Infantil e Juvenil foram as equipes do time Golden Boys. Já no torneio feminino, a disputa acabou indo para os pênaltis, onde a equipe do Vitória consagrou-se campeã.

Já no domingo, último dia de campeonato e, último dia da 23ª Festa do Peixe, foi marcado pelas finais das categorias de Veteranos do Campeonato Praiano/CESURG. Em uma manhã de domingo ensolarada, quatro equipes entraram em campo para disputar o título. O primeiro jogo entre a Craque e Bandeirantes resultou no empate, 1×1, a partida acabou em pênaltis. Na grande final a equipe do Bandeirantes garantiu o troféu, da Categoria 35 anos.

A segunda partida, categoria Veteranos 45 anos, foi entre a Craque e a equipe do Santa Rita. Em um jogo pegado, a Craque acabou levando a melhor com o placar de 1×0, garantindo o título para a equipe.

A final da Categoria Aberta foi cancelada tendo o resultado final sido decidido através da regulamentação estabelecida para o Campeonato Praiano/CESURG, sendo que o resultado será divulgado após decorrido o prazo final para interposição de recursos.