Acompanhe-nos:

22/03/2018
Ginásio Paulo Cesar de Castro terá nova quadra

Em, 09 de março, foram iniciadas as obras da quadra do Ginásio Paulo Cesar de Castro. A quadra, que no ano de 2017, recebeu torcedores que acompanharam a trajetória do time Nadas Branco, já se encontra com 40% do trabalho de reforma concluso.

O Prefeito Rafael Barros, estava preocupado com a condição da quadra e, com a integridade física dos esportistas que usufruem do espaço, após iniciada a obra está acompanhando o desenvolvimento da mesma, visando agilidade na conclusão do projeto.

Em breve, o Ginásio encontrar-se-á em condições de atender a população, tendo, após a reforma da quadra estrutura compatível para a prática esportiva.

Acompanhe a Prefeitura