12 JUL 2022
Município e Irmandade assinam Termo em prol da saúde hospitalar
Um importante ato marcou a tarde desta terça-feira, 12, visando melhorar a saúde do Hospital Regional de Rio Pardo.
Representantes do Município e da Irmandade de Caridade do Senhor Bom Jesus dos Passos assinaram o Termo Aditivo de Rerratificação do Contrato de Promessa de Compra e Venda do Complexo Hospitalar para o município de Rio Pardo. Essa tramitação legal possibilita o avanço para que se torne realidade a cessão de uso do local pelo Estado. O documento será encaminhando à Secretaria de Saúde do Estado que seguirá com a contratação da empresa que deverá administrar o hospital. Uma cópia do Termo será entregue à Promotora Dra. Christine Mendes Ribeiro Grehs, nesta quarta-feira.
O ato que aconteceu no Sala de Reuniões ‘Vilson C. M. Pessoa de Brum’, junto ao gabinete do prefeito, contou com a presença do prefeito Rogério Monteiro, o Provedor da Irmandade, Waldemar Lopes de Moraes, a Secretária da Saúde, Francele Frantz Dias de Oliveira, o Procurador Jurídico, advogado Vilton Fraga da Silva, advogada Carolina Marques Carvalho, Diretor Técnico da Secretaria de Saúde, o médico Abílio Moacir Silva, Secretária de Governança, Márcia da Rocha Brum, o Secretário da Fazenda, Luiz Elcides da Silva e a responsável pelo patrimônio municipal, Ceres de Macedo.

Assessoria de Comunicação - Viviana S. Lopes MTB 10.031
Assessoria de Comunicação - Pedro Ferreira