24 AGO 2021
BALADA PARA VACINAR 18 ANOS E MAIS
TÁ PASSADA? 😱
Porque nós estamos, com o sucesso que foi a sexta-feira, 20, com a Baladinha da Vacinação. 🙏🏾
Foram mais de 200 adolescentes entre 18 e 19 anos que passaram pelo Ginásio Paulo César de Castro, para receber a primeira dose da Pfizer, com música, dancinha, luzes e balões coloridos.
Rio Pardo, em 7 meses, vacinou todos os grupos prioritários e faixas etárias que estavam na cartilha autorizada pelo Ministério da Saúde. Rio Pardo deve encerrar em poucos dias, a vacinação de doses 1, pois todo o público já estará vacinado.
Ainda há doses 1 para quem não recebeu na sexta-feira. Segue agora a vacinação de segundas doses, em todos os postos de saúde. Não deixe de fazer, só assim a imunização contra a COVID-19 estará completa, junto das medidas de proteção que devem permanecer (máscara, evitar aglomeração e mãos higienizadas).
A Secretaria Municipal da Saúde agora aguarda orientação do Ministério da Saúde sobre vacinar menores de 18 anos sem comorbidades, por enquanto não há previsão.
#vacinariopardo