22 JUN 2021
ESPERANÇA EM FORMA DE ÁGUA
A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social junto da Defesa Civil do município, iniciaram as entregas de água em localidades do interior com o apoio do Corpo de Bombeiros e Corsan de Rio Pardo.
São 14 famílias sendo contempladas com a esperança de ter água em seus poços artesianos. As localidades que receberam nesta segunda-feira, 21, foram Abelina, Cabral e Barragem.
A Secretaria adquiriu uma cisterna de 5 mil litros para entregar água no interior de Rio Pardo. Muitas famílias vinham sofrendo com a falta de água desde o início do ano, segunda a Secretária Sonia Cruz, “finalmente conseguimos, depois de alguns meses, colocar em atividade nossa Cisterna. Assimestamos cumprindo o nosso trabalho de levar água a quem necessita. Afinal, água é vida. Obrigada meus colegas secretários que estão comigo nesta empreitada e meus colegas de Assistência e Defesa Civil, vocês são incansáveis”.
Novas entregas vão acontecer durante esta semana conforme o cronograma da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.
Foto: Igor Flamel