30 MAR 2021
SAÚDE DE RIO PARDO VAI RECEBER 800 MIL REAIS DO ESTADO

O Governo do Estado confirmou ao Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, que irá destinar R$ 800 mil ao Fundo Municipal de Saúde de Rio Pardo.

Os recursos foram solicitados ao Secretário, pelo prefeito Edivilson Brum, vice-prefeito Rogério Monteiro e secretária municipal de saúde, Francele Frantz, junto dos vereadores Fernando Blanco (MDB), Nathalia Wunderlich (MDB), Cláudio Freitas (MDB), Getúlio Júnior (PDT), Iara Soares (PRB), Diego Bitencourte (PSDB) e Alceu Seehaber (PSDB).

“Estamos juntos em busca de melhores condições para a população de nossa Rio Pardo e temos conseguido resultados positivos. O momento que vivemos é crítico e somente com a união de forças e a conscientização de todos é que venceremos este vírus”, destacou o secretário Edson Brum.

Ainda nesta semana, o Secretário viabilizou que o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP) abrisse mais 10 novos leitos para tratamento de pacientes com Covid-19. Com isso, a instituição totaliza 23 leitos para este fim.