17 FEV 2021
EMEFs PLANEJAM POSSÍVEL RETORNO DAS AULAS

O ano letivo de 2021 nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Rio Pardo iniciarão no dia 22 de fevereiro, com atividades pedagógicas não presenciais, onde de forma remota, os alunos receberão as atividades de cada componente curricular nas suas casas, quinzenalmente.

As equipes diretivas das escolas municipais e das Instituições e Associações Educacionais estão trabalhando em consonância com o COE Municipal e Educacional, na construção de um possível retorno das aulas presenciais de forma escalonada, em que cada educandário executará as ações dos seus planos de contingência da Covid-19, primando pelo cuidado com a saúde dos alunos, professores e demais envolvidos.

Cartilhas com orientações dos cuidados sanitários e de distanciamento social para as famílias, criação de vídeos institucionais com as instruções para o retorno e todo material de EPIs, já distribuídos, complementam as ações na construção desse retorno.

📷 EMEF Manoel Alcides Cunha