17 FEV 2021
DRIVE THRU: 150 IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS FORAM VACINADOS NA PRAÇA DA MATRIZ

Na manhã de quarta-feira, 10, o prefeito Edivilson Brum, acompanhou o drive thru de vacinação da primeira dose contra a Covid-19, onde foram vacinados 150 idosos de 85 anos ou mais, na Praça da Matriz.

Muitos idosos já aguardavam desde cedo para o início da vacinação. Uma grande fila de veículos se formou na praça e foi preciso o apoio da Fiscalização de Trânsito de Rio Pardo.

Os idosos maiores de 85 anos que não receberam a vacina durante a manhã desta quarta-feira, devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua residência (pode ser por telefone) e fazer o agendamento para receber a vacina.

Todos os Postos do município receberam 30 doses/cada. Essas são disponibilizadas aos idosos acamados e também aqueles que não se vacinaram no drive thru.

O interior de Rio Pardo vai receber a visita dos vacinadores. O roteiro vai seguir conforme pré agendamento com as Agentes Comunitárias de Saúde de cada localidade.

Fotos: Igor Flame