05 FEV 2021
SECRETARIA DA SAÚDE CONVOCA TRABALHADORES DE APOIO

A Prefeitura de Rio Pardo através da Secretaria Municipal da Saúde faz o chamamento de trabalhadores de apoio para receber a vacina contra a Covid-19.

Quem são esses profissionais: recepcionistas de consultórios/clínicas médicas, trabalhadores da área da limpeza de clínicas e consultórios, profissionais da saúde autônomos (fisioterapeutas, nutricionistas...) atendentes de farmácias e funcionários do sistema funerário que tenha contato com cadáveres.

Os profissionais interessados na imunização, devem comparecer munidos de documentação que comprove sua função e vínculo empregatício. O Posto Central, funciona das 7h ao meio dia e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações: 3731-1324 e 3731-4539.

Todas as determinações são seguidas de acordo com as orientações e protocolos da Secretaria Estadual de Saúde para a sequência das imunizações de grupos prioritários.