05 FEV 2021
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PREPARA VOLTA ÀS AULAS

O início das aulas nas Escolas Municipais de Educação Infantil está marcado para o dia 08 de fevereiro, ainda com atividades pedagógicas não-presenciais com suporte on-line, caso necessário.

No mesmo dia, inicia-se a estruturação das EMEIs para um retorno presencial posterior, com Colocação dos EPI's em cada escola seguindo os protocolos de segurança com escalonamento das turmas, respeitando o distanciamento entre os estudantes. Todo o processo de retorno será construído mediante autorização dos pais ou responsáveis, com cuidado à saúde e respeito à vida.

A medida é uma construção iniciada pela Secretaria de Educação, Coe-Educação e Municipal e Secretaria de Saúde, respeitando todos os decretos e orientações, estendendo- se para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental no decorrer do processo.

Haverá vistoria pela Fiscalização Sanitária nos espaços escolares, assim como nos transportes destes alunos.

Nos dias 04 e 05 de fevereiro, as escolas estarão abertas, onde direção e professores entrarão em contato com as famílias.

📷 EMEI Algodão Doce