05 FEV 2021
PREFEITO DECRETA SUSPENSÃO DE DIÁRIAS

O Prefeito Edivilson Brum, decreta a partir dessa segunda-feira, 01, a suspensão temporária do pagamento de diárias decorrente de viagens a serviço ou cursos.

A determinação se dá no intuito de equilibrar as contas do município, já que, a situação financeira está complicada.

Fica suspenso o pagamento de diária e ressarcimento de despesas decorrentes de viagens e cursos.

Estão isentos da suspensão, as diárias aos trabalhadores de manutenção de pontes, pontilhões e manutenção da malha das estradas rurais e, também, servidores da Secretaria da Saúde, desde que autorizados pelo titular da pasta.

Todos os secretários do município estão de acordo com a decisão tratada em reunião com o chefe do executivo