05 FEV 2020
RIO PARDO É O 36° MUNICÍPIO QUE MAIS GEROU EMPREGOS EM 2019

De acordo com o saldo de vagas nas principais cidades gaúchas, divulgado pelo jornal Diário de Santa Maria, o município de Rio Pardo é a 36ª cidade a gerar empregos com carteira assinada no ano de 2019. As informações foram retiradas do site do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Governo Federal. Entre as áreas com maior quantidade de admissões, estão as linhas de produção, vigia, operadores de caixa, auxiliar de escritório em geral e armazenista. O levantamento realizado pelo jornal contou com a análise de 71 municípios. Neste ranking Rio Pardo esta a frente de cidades como Porto Alegre e Cachoeira do Sul.