27/09/2019 às 10:00:00
CONSELHO TUTELAR RECEBE DOCUMENTO DE AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE ÁREA DE LAZER

A Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Essenciais, juntamente com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou na manhã da última quinta-feira (26), a entrega de um documento que autoriza a terraplanagem e licencia a construção de uma praça de lazer e quadra de esportes no bairro Bom Fim, nos arredores do Cemitério Municipal. Este projeto foi idealizado pelo Conselho Tutelar, em conjunto com a Rede Municipal e moradores daquela localidade. A obra será realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Trânsito, a Secretaria a Juventude, Esporte e Lazer e a Secretaria do Meio Ambiente, e contará com o apoio dos moradores da localidade.