25 JUN 2019
SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RECEBE COMITIVA DE RIO PARDO

O prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, se reuniu com o Secretário Estadual de Educação, Faisal Karam, a Secretária de Educação de Rio Pardo, Michele Borges e a direção do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, na sede da Secretaria Estadual em Porto Alegre, nesta terça-feira (25).
O motivo do encontro foi a entrega do convite para o Seminário da Língua Portuguesa, que acontecerá no mês de julho e também para tratar sobre demandas das escolas municipais e estaduais de Rio Pardo.
O Prefeito Rafael Barros, agradeceu ao Secretário Estadual pela atenção que tem recebido por parte do Estado nas demandas da educação. "Sabemos que é um momento delicado de início de gestão e das escolhas dos novos coordenadores regionais de educação. Temos certeza que com a atuação dos novos coordenadores que estão sendo selecionados, o município de Rio Pardo terá a atenção que merece em suas demandas.”, declara Barros.
A reunião foi intermediada pelo presidente do PSDB de Rio Pardo, Denis Carvalho e contou com a presença da Diretora do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, Marla Kroth e o supervisor Alex Sandro Pimentel.