Acompanhe-nos:

05/06/2019 às 08:00:00
PLANTIO DE ÁRVORES NATIVAS E FRUTÍFERAS NO BAIRRO PINHEIROS

Ocorreu na manhã de terça-feira (04), o plantio de 30 mudas de árvores no bairro Pinheiros e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Olinto Meurer. A ação foi realizada em uma parceria entre a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que forneceu as mudas, e a Associação de Moradores do bairro, juntamente com representante da Secretaria Municipal de Agricultura, que ficaram responsáveis pelo plantio. Foram plantadas as espécies Ingazeiros, Sibipirunas e Ipês roxo e amarelo.
Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Olinto Meurer foram plantadas, além das espécies nativas, mudas de árvores frutíferas como bergamoteiras, laranjeiras, limoeiros e pessegueiros. A atividade marcou o segundo dia da Semana do Meio Ambiente, e contou com ótima recepção por parte da direção, professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Olinto Meurer.

Acompanhe a Prefeitura