31 MAI 2019
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
MUNICÍPIO DE RIO PARDO É CONTEMPLADO COM A RENOVAÇÃO DO PAA

Ocorreu na quarta-feira (29), uma reunião no CRAS Jardim Boa Vista entre os agricultores do Programa de Aquisição Familiar e a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, visando dar início ao Programa de Aquisição de Alimentos.
O município foi contemplado com a renovação da proposta, no valor de 100 mil reais, para executar a compra de produtos agrícolas de trinta produtores cadastrados, e distribuir para as entidades socioassistenciais, APAE, AABB, COCAMARP, CRAS Central, CRAS Jardim Boa Vista, Instituto Medianeira Casa da Criança, Lar Esperança Mary Taranger, Lar São Vicente de Paulo, Mitra Diocesana e Unidade de Acolhimento Casa de Passagem.
A Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, ressaltou a importância do projeto para a comunidade. "O objetivo do PAA é promover a alimentação saudável e incentivar a agricultura familiar. Serão distribuídos duas toneladas de alimentos por semana, fazendo toda a diferença para as famílias que recebem o alimento de forma direta, através dos CRAS, e para as entidades que poderão oferecer maior qualidade nas refeições, para os seus acolhidos e usuários", disse Jane Franco, que também é responsável pela gestão do programa.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h