30/05/2019 às 12:00:00
PREFEITURA REALIZA FINANCIAMENTO NO BANCO DO BRASIL

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), uma reunião entre o Prefeito de Rio Pardo e representantes do Banco Brasil. O objetivo do encontro foi a assinatura de um financiamento para a compra de maquinas, equipamentos e veículos para as Secretarias de Agricultura, Educação e Administração .
Estiveram presentes no encontro o Prefeito Municipal, Rafael Barros, o Secretário Interino do Planejamento, Industria e Comércio, Ramon Barros, a Coordenadora de Projetos, Deizimara Souza, o Gerente do Banco do Brasil, Anderson Jost e a Gerente de Relações de Governo de Plataforma de Santa Cruz do Sul, Silvia Fernanda Furtado do Santos.