15/05/2019 às 18:00:00
SECRETARIA DE TRÂNSITO REALIZA AÇÃO ALUSIVA AO MAIO AMARELO

Ocorreu na tarde de terça-feira (14), uma ação de conscientização do trânsito no município. A atividade foi realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais, o programa Trânsito Vida, CFC Rio Pardo e o Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves.
Durante a tarde, os alunos da escola realizaram uma blitz educativa, onde passavam aos motoristas informações sobre conduta e segurança no trânsito, como a importância da sinalização e uso de cinto. Também foram realizados jogos educativos para mostrar as crianças a importância de seguir as normas de trânsito.
O evento se tratou de uma atividade alusiva ao Maio Amarelo, mês de conscientização no trânsito.