09 ABR 2019
FEIRA DE SAÚDE REÚNE COMUNIDADE NO CALÇADÃO

Ocorreu na última segunda-feira (08), a feira "Mobilização pela Saúde e Qualidade de Vida". O evento foi uma comemoração alusiva ao 07 de abril, dia em que se comemora o Dia Mundial da Saúde.

Durante o dia foi oferecido alguns serviços de testes rápidos, como HIV, hepatite B e C, Sífilis, aferição de sinais vitais (Pressão e Glicose). A ideia do encontro foi aproximar o hospital da comunidade, trazendo uma saúde preventiva e informativa para a população.

A feira contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram presentes o SAMU, Saúde Mental, Serviço de Nutrição, Serviço de Fisioterapia, Médicos, Equipe de enfermagem e foram parceiros da feira o Projeto Vida em Movimento, realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Nara Cabeleireira, Pablo Mack Beleza e Estética, Cesurg, Associação Riopardense de Pais e Amigos dos Autistas (ARPAA), Rotaract e Ervateira Mecedo, de Árvorezinha.