26 ABR 2019
AFUBRA ENTREGA PREMIAÇÕES ÀS EMEFS

Ocorreu no dia 15 de abril, um encontro onde as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu, João Maria Corrêa e Olavo Bilac, receberam da Afubra os valores referentes à coleta de óleo saturado, através do Projeto Verde é Vida.

Essa ação consiste nas escolas recolherem, junto as suas comunidades, o óleo de cozinha que não pode mais ser utilizado. A Afubra arrecada esse óleo e paga um determinado valor a cada litro. Desta forma, as escolas estão educando para a preservação do meio ambiente e ainda arrecadando valores.

O evento foi realizado no Parque da Expoagro Afubra e comemorou os 10 anos do Projeto Verde é Vida. Na ocasião as diretoras, Juliana Barros, Fernanda Barroso, Marta Silveira e a Secretária Municipal de Educação Michelle Borges Zawadski estiveram no evento para receberem a premiação.