Acompanhe-nos:

19/03/2019 às 16:48:00
PREFEITO DE RIO PARDO REALIZA ENCONTRO COM O COMANDO GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO

Ocorreu nesta terça-feira (19), uma reunião entre o Prefeito Rafael Barros e o Comando Geral do Corpo de Bombeiros.
Entre as demandas, foi solicitado pelo Prefeito de Rio Pardo, a doação de uma camionete para o atendimento das ocorrências do interior e da cidade, específico para atuar em locais de difícil acesso. A demanda é importante devido à dificuldade que caminhões maiores tem de acessar estradas no interior.

Estavam presentes no encontro o Prefeito Municipal de Rio Pardo, Rafael Barros, o Presidente do PSDB de Rio Pardo, Denis Carvalho, o Assessor Técnico Roni Barros, o Capitão da Reserva da Brigada Militar, Paulo Silveira, o Comandante Geral dos Bombeiros, Coronel César Eduardo Bonfanti e o Tenente Dimas Gottardo.

Acompanhe a Prefeitura