Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rio Pardo - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Rio Pardo - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
14
14 MAR 2019
EDUCAÇÃO
MOBILIZAÇÃO POR UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
enviar para um amigo
receba notícias

Ocorreu no dia 19 de fevereiro, no Centro Regional de Cultura, primeiro encontro de formação do projeto "Mobilização por uma aprendizagem significativa". Estiveram presentes os professores e monitores dos anos iniciais, com participação dos supervisores das escolas municipais.

No encontro foi trabalhado sobre a importância da escola como lugar de aprendizagem e troca de conhecimentos, uma reflexão da prática e do planejamento do professor. Na ocasião foi criado um grupo de whatsapp e de e-mail para que os professores divulguem suas práticas e haja a troca de experiências.

As supervisoras Lílian Rezes e Mislene Barros que coordenam este projeto na Secretaria Municipal de Educação acreditam que a formação, que continuará acontecendo no decorrer do ano letivo, possibilitará vivências que contribuirão para uma aprendizagem mais significativa dos alunos, que se estimulados com propostas pedagógicas adequadas, terão êxito para vencer as dificuldades de aprendizagem e consequentemente a melhoria do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da Rede Municipal.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia