01 MAR 2019
PREFEITO RAFAEL BARROS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 19ª EXPOAGRO AFUBRA

O Prefeito Municipal de Rio Pardo, Rafael Barros, participou na manhã desta sexta-feira (08), do lançamento da 19ª Expoagro Afubra, realizado no Parque de Exposições, localizado em Rincão Del Rey.

A palestra com o tema "Pequenas propriedades, grandes produções"foi ministrada pelo Secretário Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fernando Henrique Schwanke.

Em seu discurso o Prefeito Rafael Barros exaltou a importancia da agricultura familiar para o país, para o Rio Grande do Sul e para as cidades.

Estavam presentes no lançamento o Senador Luis Carlos Hainze, os Deputados Federais Alceu Moreira e Heitor Schuch e os Deputados Estaduais Elton Weber e Ruy Irigaray.
A 19ª Expoagro Afubra acontece nos dias 26, 27 e 28 de março de 2019.