01/03/2019 às 12:05:00
PREFEITO RAFAEL BARROS ACOMPANHA PRESIDENTE DA OAB DE RIO PARDO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Nesta quinta-feira, o Prefeito Rafael Barros, juntamente com o Presidente da OAB, Subseção de Rio Pardo, Dr. Renan Klein Soares, se reuniu com o Governador do Estado, Eduardo Leite, para tratar sobre a cedência de um terreno para a construção da Sede Funcional da OAB de Rio Pardo Na ocasião Eduardo Leite sinalizou positivamente ao pedido, que ainda passará pela análise dos demais órgãos competentes.

Conforme o presidente da OAB de Rio Pardo, muito embora a entidade possua um prédio junto à Avenida Perimetral, o mesmo será posto à venda, pois, é um salão de festas que não atende as reais necessidades da advocacia local. A ideia é construir uma sede funcional, nas proximidades do fórum, com salas de atendimento e com equipamentos para o desempenho da atividade jurídica, o que beneficiará também a população riopardense.