Acompanhe-nos:

16/01/2019 às 12:59:00
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA GUIDO ALBERTO FRANTZ

O Governo Municipal de Rio Pardo, através da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando, a recuperação do calçamento da Rua Guido Alberto Frantz.

A obra atende a uma reivindicação antiga dos moradores, e, consiste na abertura do local para a secagem, manutenção do solo, seguida pela reposição de pavimentação com paralelepípedos.

O calçamento estava sendo prejudicado devido a umidade do solo no local, que resultava em desníveis. A previsão de finalização da obra é de duas semanas, podendo ser alterada devido ao clima.

Acompanhe a Prefeitura