Acompanhe-nos:

27/11/2018 às 12:33:00
GOVERNO DE RIO PARDO E CORPO DE BOMBEIROS REALIZAM PODAS PREVENTIVAS EM ÁRVORES PRÓXIMAS DE RESIDÊNCIAS

A Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais, em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizam ao longo desta terça-feira (27), podas preventivas em árvores de Rio Pardo.

De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Pedro Panichi, as árvores foram podadas pois estavam próximas de fiações elétricas e ofereciam um sério risco à população.

Estão sendo podadas árvores na Praça da Matriz, na Rua João Pessoa, em frente ao Tênis Clube e na Avenida dos Amaraes, próximo à oficina Júnior Motos.

Acompanhe a Prefeitura