Acompanhe-nos:

02/04/2019 às 11:04:00
2ª CAMINHADA ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Ocorreu na manhã desta terça-feira (02), a 2ª Caminhada Alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no centro da cidade.

O evento realizado pelo Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado - CAMEE, tem como objetivo conscientizar a população quanto a importância de compreender este transtorno.

O CAMEE foi inaugurado no dia 15 de agosto de 2011, e desde esta data, busca superar a perspetiva do processo educacional que levem a inclusão escolar. Primando pela educação inclusiva, através da organização de espaços educacionais que auxiliem o desenvolvimento dos alunos com deficiência em turno inverso ao da escola regular.

Contando com profissionais habilitados no atendimento educacional especializado e no atendimento técnico com avaliações e encaminhamentos médicos, atendendo cerca de 160 alunos.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.